Marketing Digital

O que é e como podemos aplicar o Marketing Digital?

O marketing digital é todo o trabalho desenvolvido para a marca adaptado ao mundo da internet.

O marketing em si é um conjunto de estratégias, técnicas e práticas que tem como objetivo agregar valor às marcas, produtos e/ou serviços diante de seus consumidores. Tudo isso leva um resultado que é a venda e a absorção do negócio pelas pessoas. O marketing é um trabalho de médio/longo prazo, pois sua principal função é entender o mercado em que a empresa atua. Já o marketing digital é todo o trabalho desenvolvido para a marca adaptado ao mundo da internet.

Como isso funciona na prática?

Hoje em dia, o mundo está conectado e as pessoas vivem online. Não estar inserido nesse meio é o mesmo que perder uma ótima oportunidade de melhorar a visibilidade de sua marca, boas opções de venda e de aumentar o vínculo com seus consumidores. Uma vez que a informação ficou ainda mais acessível com a internet, o que os clientes também desejam é ter mais contato com suas marcas preferidas.

Temos várias ferramentas que vão inserir a sua empresa na internet. Além das redes sociais, como o Facebook e Instagram, imprescindíveis, nós podemos te ajudar com patrocínio de seus posts nestas redes e, também, com os links patrocinados do Google, o Google AdWords. Cada um desses investimentos garante mais visibilidade e, consequentemente, mais chances de fechar um negócio.

Entenda como isso funciona na prática?
Conheça o Site Expresso

Tenha um site incrível e encontre mais resultados utilizando o Site Expresso.

Como o mundo é digital, ter um ‘lugar’ nesse mundo é muito mais do que marcar território. E é aí que entra o trabalho feito pelo Site Expresso. Essa é uma ferramenta que permite que os clientes conheçam mais a fundo sobre sua empresa, de uma maneira fácil, com design moderno e responsivo, ou seja, adaptável a qualquer dispositivo eletrônico, tudo isso otimizado, para que seu site tenha uma boa posição nos buscadores.

O mundo é digital. Faça parte dele!

Dizer mais sobre sua empresa e como ela ‘reage’ às situações: é isso que os consumidores buscam de uma empresa e não apenas aquela simples relação de compra e venda. Site otimizado e responsivo, Google Adwords, Facebook, Instagram, Snapchat, conteúdo para as redes sociais.

O mundo colocas as ferramentas à sua disposição. Nós da ClickMidia podemos de te auxiliar a utilizá-las da melhor forma para gerar os melhores resultados. Faça presença onde seus consumidores estão presentes.

Vamos para o mundo digital.

Links Patrocinados

– Google AdWords
– Facebook Ads
– LinkedIn Ads
– Remarketing
– Campanhas mobile
– Local Search

Mídias e Redes Sociais

– Planejamento estratégico
– Marketing de conteúdo
– Identidade visual
– Monitoramento
– SAC 3.0
– Links patrocinados

Pronto para fazer novos negócios?

Estamos interessados no que tem a dizer, por isso criamos este espaço especialmente para você solicitar seu orçamento, fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva para gente é fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.

  3209-8682
  [email protected]
  Rua Gisele Martins, 828 – Jd Morumbi – São José dos Campos – SP

    Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.