Há alguns anos atrás, antes da internet chegar, usávamos as famosas listas telefônicas. Aquelas bem amarelas e localizadas nos “orelhões” espalhados pela cidade. Em suas páginas tínhamos os mais variados telefones, que ia desde os particulares até os comerciais.

Os anos se passaram e a internet cada vez mais ganhando força e melhorando seus sistemas, com isso nasceram os Guias, onde em uma barra de pesquisa você poderia encontrar as empresas cadastradas em sua cidade. Em São José dos Campos, cidade do interior do estado de São Paulo localizada no Vale do Paraíba, existe o Guia SJC, administrado por nós mesmos aqui da ClickMidia.

 

 

O Que é o Guia SJC?

O Guia SJC é onde as empresas da cidade podem ser encontradas. Com uma simples pesquisa você pode encontrar as mais diversas atrações. Por exemplo, se você está com vontade de comer uma pizza e não sabe em qual pizzaria pedir, basta entrar no Guia, digitar pizzarias e vão aparecer os melhores Delivery de pizza da cidade, bem na sua frente.

Além de encontrar comércios, é possível achar diversos eventos que irão acontecer na região. Afinal, precisamos de bons momentos de lazer na vida e o Guia não esqueceu disso!

Entrando em uma meio mais sério, serviços também estão à disposição dos nossos usuários, inclusive hospitais, na emergência é essencial saber exatamente onde ir.

 

Por que anunciar no Guia SJC?

Não estar na internet nos tempos atuais é estar morto. Estar no Guia é ficar em evidência dentro da cidade de São José. E quem não quer aparecer para 713.943 mil pessoas?!

O portal permite que você coloque o site principal do seu estabelecimento, número de telefone e localização. Existe também uma área de comentários e avaliações para que os clientes possam fazer elogios, críticas e dar sugestões.

A ClickMidia tem certeza que você não quer perder um público tão grande. O tempo está passando, a tecnologia evoluindo e você quer estar em evidência, para vender mais e melhor. O mercado Joseense é um dos maiores do Estado e, por esse motivo, você precisa estar antenado.

Venha conhecer o Guia SJC e a Clickmidia, estamos localizados na R. Gisele Martins, 828 – Bosque dos Ipês, São José dos Campos – SP CEP – 12236-500.